Não nasci para sofrer, nasci para amar

Relacionamento conturbado

Relacionamento conturbado é o que mais se ver por aí.

Relação indesejada é quando você tem uma relação que não tem nada a ver com o que você sonhou um dia para sua vida.

Uma relação de brigas, desentendente, falta de confiança, falta de respeito e outra coisas. Talvez não seja tudo isso que citei mas algo se encaixa na sua relação,  porque você não está feliz com a vida que está levando, porém não sabe como se livrar desta pessoa. Está presa a ela; muitos anos de convivência, mesmo entre altos e baixo mas vocês estão juntos e infelizes e não sabe o que fazer.

Primeiro, pare e dê uma olhada em volta, reflita, veja se é isso que você quer; dormir e acordar infeliz,  triste, desnorteada (o), sem rumo.

Pare de ler este artigo por 5 minutinhos e tenta ver tudo isso, tenta fazer uma leve reflexão e pensar em sua vida amorosa daqui um ano…

Fez? Ótimo! E aí o que você viu? Viu que daqui um ano você estaria mais infeliz ainda se continuar levando uma vida como está, não é verdade? Pois é, tome uma atitude AGORA, tome vergonha na cara e coloque um ponto final.

Há, mas eu não consigo, já tentei várias vezes e sempre voltamos. Ok, vamos lá, sei que isso poderá acontecer.

Tenta ir aos poucos; primeiro você deve tentar ter o minimo de contato diário com esta pessoa. Ex; se você manda 10 mensagens por dia para ela, passa mandar cinco hoje, duas amanhã e assim vai, até você não mandar nenhuma mais.  Se vocês tem o hábito de sair os finais de semana, comece dizer que não está afim. Quando chegar do trabalho a noite, não pergunte como foi o dia ( para os que estão casados). E assim por diante, vai diminuindo tudo que você costuma fazer com ela.

Em pouco tempo, você verá que as coisas irão esfriar. Ai, esta pessoa irá reclamar, claro;  procure uma desculpa qualquer, do tipo; não estou muito legal, não estou disposta(o) nos últimos dias, etc.

Fazendo estas coisas, você vai ver que em pouco tempo, você vai começar perder o desejo pela pessoa, a vontade de vê-la, de estar com ela. Logo, ficará mais fácil para você tomar uma atitude e dizer adeus.

Coloque na sua cabeça de uma vez por todas: se não está feliz é porque ainda não é este/esta o GRANDE AMOR DA SUA VIDA. Relaxa, vai aparecer tão rápido que você nem imagina, apenas relaxe, acredite e siga sua vida. Sugiro que você descreva para o Universo o tipo de pessoa que você quer. Se alta, baixa, magra, gorda, branca, preta, rica, pobre, inteligente ou não, uma pessoa calma. Fale tudo, do jeitinho que você gostaria que esta pessoa fosse, deixe tudo muito claro porque se você não explicar detalhes, poderá vir com alguma coisas que você não quer…

Deixe seu comentário abaixo- você está passando por isso? Vai colocar em prática e tentar ser feliz com outra pessoa?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s