Não nasci para sofrer, nasci para amar

Amor amarelo

Você vive ou já viveu um amor amarelo?

Amor amarelo é aquele amor de paz, alegria, sonhos, companheirismo, deleites, confiança. É deitar abraçados e sentir uma paz tão grande que não sabemos explicar,  é o amor amarelo.

Amor amarelo é tudo que qualquer casal  quer ter um dia, quer fazer  brotar no relacionamento- porque o segredo para viver feliz  é  amar com amor amarelo.

Onde está o amor amarelo?

Descobri como ter um amor amarelo é uma caminhada que vale muito a pena, que depende unicamente do casal. Alguns vivem este amor amarelo já,  mas ainda não sabem que o nome é amor amarelo.

Eu por exemplo, no primeiro dia que estive com meu ex. amor amarelo,  já sabia que nosso amor era diferente mas na época eu ainda não sabia o que era um amor amarelo, Eu sabia que era diferente de tudo que já tinha vivido com alguém. Quando estávamos juntos, longe ou perto tudo era paz, amor, carinho, confiança, mensagens muito especiais.

Eu desconhecia esse amor que chamavam de amarelo,  apenas via um amigo que eu tenho no instagram falar sempre desse amor, do amor que ele vivia com amor dele. Ele sempre escrevia do amor amarelo, postava fotos, se declarava. Eu achava a coisa mais linda e ” cute”, eu  admirava muito as atitudes dele, ainda admiro.

Na época eu pensava: quero viver este amor. E foi assim, sem esperar que meu amor amarelo apareceu um dia.

Ter um amor amarelo

Quando você tem um amor amarelo, você se sente uma pessoa completa no relacionamento, em paz – você tem uma sensação completa de paz e amor, que talvez não sabemos explicar, apenas sabemos que queremos ficar sempre assim, que queremos essa luz. Vocês confiam um no outro, vocês vivem, vocês sonham, vocês fazem planos, vocês vivem  momentos de deleites…

Todos querem mas poucos conseguem

Sim, isso é verdade porque o amor amarelo é  único,  é diferente para a maioria dos casais, mas todos que ainda não vivem este amor com seu parceiro/a  pode fazer ele nascer numa relação. Basta querer, acreditar e estar com a pessoa certa.

Existem alguns casais por aí que vive esse amor, claro. Que desfruta dessa felicidade juntos, em família…

Continua…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s