Quero ser feliz · Sem categoria

Relacionamento saudável

 Relacionamento saudável

Você está disposta(o)  mudar de vida depois que praticar o que irei escrever aqui? Está disposta (o) aceitar uma transformação na sua vida amorosa e ter uma família linda? Se sua resposta for sim, continue…

Viver em um relacionamento saudável  nos dias de hoje tem sido uma das coisas mais difíceis para muitos casais- seja porque não suportam  mais o relacionamento, seja por cobranças, seja porque já chegou a hora de cada um seguir seu rumo mas tem os filhos que prendem, seja financeiro…muitos são os fatores que levam muitos  casais viverem um inferno astral.
Outro assunto muito polêmico é o fato dos relacionamentos passageiros. Há um tempo atrás, diziam que apenas os famosos tinham relacionamentos passageiros. Hoje, isso virou a coisa mais comum do mundo. As pessoas se conhecem, namoram, transam, ficam alguns meses juntos, anunciam para todo mundo que estão namorando, inclusive para a família, daqui a pouco- buhhh, acabou.

O que pensar desses casais nos dias de hoje,  onde tudo é efêmero, tudo se usa e daqui a pouco não serve mais, nos relacionamentos não é diferente.

Contudo, muita gente ainda busca um relacionamento de paz, de amor, de respeito – um amor amarelo. Mas pouquíssimos são os que conseguem porque a traição, a falsidade tem sido algo muito comum . Porém, eles não sabem por onde andar, o que fazer nem onde buscar a paz, a harmonia, o amor amarelo.

Existe um segredo aí. E eu vou te contar, mas só vai funcionar se você parar, refletir, fazer uma avaliação interna e ver se é isso que realmente você quer.

Responda as perguntas a baixo para você mesmo, pare e reflita em  5 minutos  porque a caminhada não será fácil..

OK, agora vamos lá:

  • Ele ou ela é realmente o amor da sua vida?
  • Vale a pena qualquer sacrifício para salvar o relacionamento?
  • Você está disposta (O) parar com as implicâncias e olhar mais para você?
  • Você vai  parar de ficar ligando ou mandando mensagem o tempo todo e vai dar um voto de confiança para seu amor?
  • Você vai, a partir de agora cuidar mais de você, da sua saúde, dos seus filhos (se tiver), do seu futuro?
  • Você vai  viver mais, focar mais na sua carreira, reservar um tempo para sentar e fazer os exercícios com as crianças, conversar com eles, saber como foi o dia, jantar em família?
  • Você vai dominar esse ciúmes que há aí dentro de você? Mesmo que seja difícil. Afinal, você disse que iria confiar no sua amada (o)

Esta disposta(o) pagar o preço? Porque não será fácil, especialmente se você vive há muito tempo em ” pé de guerra” com esta pessoa, mas te afirmo que você não irá se arrepender

Vai fazer tudo isso?  Se sim, deixe seu comentário abaixo e acompanhe a sequência. MAS, lembre-se, seja sincera/sincero com você mesmo.

Continua….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s