Quero ser feliz · Sem categoria

Comida rápida e fácil

Comida rápida e fácil

Muitas mulheres e homens  vivem reclamando por aí que não sabem fazer um macarrão, um refogadinho ou até mesmo uma simples omelete para seu amor ou para receber seu namorado(a) nos finais de semana.

Este foi um dos motivos que criei este blog. A intenção aqui é ajudar as mulheres e homens que tem um grande amor amarelo e gostaria de uma vez ou outra preparar uma surpresinha para receber seu amor.

Sei muito bem quão feliz a pessoa fica quando chega na casa  do seu amor,  ao entrar, se depara com a surpresa; aquela mesa linda, com taças, pratos brancos e talheres, um buquê de rosas amarelas (para quem gosta de flores), isso também é importante você saber porque nem todo mundo gosta, então, com  tudo isso esperando por ela/ele, imagina a emoção. A felicidade desta pessoa por saber que você se dispôs do seu tempo para preparar uma comidinha especial para ela, ainda que seja simples, mas isso não importa, o que importa mesmo é o carinho.

Afinal, para se ter um amor amarelo é preciso regar sempre, seja qual for a forma de carinho.

Chega de blá, blá, vamos fazer uma receita bem simples e saborosa para você preparar.

  • Meio pacote de macarrão penne ou parafuso.
  • Dois fios de azeite
  • 2 dentes de alhos picados
  • 7 tomantes cerejas cortados em rodelas
  • Queijo búfala corados em cubinhos
  • Sal a gosto
  • Manjericão a gosto

Modo de fazer

Coloque meia panela de água para ferver, quando levantar fervura, coloque metade de uma colher rasa de sal, um fio de azeite e jogue o macarrão. Deixe ferver por cinco minutos ou até ficar ao dente. Depois escorra. Enquanto estiver fervendo coloque 2 colheres de sobremesa de ajeite numa panela, frita o alho no azeite no fogo baixo, deixe fritar mas não deixe torrar, apenas deixe coradinho, separe a parte. Pegue o macarrão, coloque numa panela grande, salpique sal a gosto, bem pouquinho,  jogue o alho frito por cima, queijo ,tomate cereja, mais dois fios de azeite. Misture devagar, misture bem mas devagar para não destruir os ingrediente. Leve numa travessa para macarrão e salpique o manjericão.

Obs: não pode demorar para não esfriar

Boa apetite com amor amarelo!

Assim que pessoa chegar, já deverá estar tocando aquela música que você gosta e sabe que a outra pessoa também gosta, abra a porta com um sorriso, um abraço bem gostoso e…O resto é com você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s