MODA

Eu faço minha moda

“Eu faço minha moda, basta eu querer”

Ouvir alguém falar esta frase uma certa vez “Eu faço minha moda e ponto”. Parei e pensei: verdade.

Você pode sim fazer sua própria moda, montar seu look e sair por ai. Não há nada de errado nisso, errado é ter vergonha de ser  quem  você.

É claro que dependendo da situação, do local,  prepare- se para ser julgada, porque sempre haverá alguém para comentar  quando, diante dos olhos dele/dela você está fora do ” normal”. Mas não se preocupe,  afinal de contas, as pessoas vivem de cuidar da vida alheia,  de como nos vestimos, vivemos e nos comportamos, né mesmo?

Só tome cuidado para não parecer exagerada demais, não se vestir para ir trabalhar como se estivesse indo para uma balada, não colocar aquele preto brilhante para ir à praia, ou coisas assim. Demais coisas, seja feliz, vista se como quiser (dentro do senso) e arrase!

Gente, eu vejo cada coisa por aí, nas ruas de Sampa que me deixam assustada, desacreditada de como as pessoas conseguem se vestir daquele jeito, MAS confesso que admiro, hahaha e acho muito “show de bola” as pessoas terem estilo próprio.

É sempre bom lembrar que muita gente não tem dinheiro para acompanhar as tendências da moda, por isso que existem  as marcar genéricas, as lojas que trabalham com imitações,  tecidos bem baratos,  de pouca qualidade, por ai vai. Elas ajudam as pessoas tentarem acompanhar  o look do momento, as cores de cada estação e tudo mais que faz parte da moda…

Mulheres brasileiras arrasando, sem medo de ser feliz

C.J.G

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s