MODA

Você comete esse erro básico com roupas?

Você comete esse erro básico com as roupas que você vai vestir?

Que tipo de erro você acha que comete quando vai usar alguma roupa, você sabe?Usar roupas muito justas é um perigo quando você está com uma gordurinha a mais no seu corpito porque a roupa apertada irá realçar ainda mais, especialmente se a peça for de cor clara,  aí sim  vai piorar tudo. Mas hoje não falaremos sobre cores claras aqui,  falaremos sobre blusa listrada.

Se você é aquela pessoa que está acima do peso, ainda não tomou coragem para começar aquela dieta, mas sempre reclama quando vai usar alguma roupa,  porque tem a impressão que está cada dia mais gorda, fique atenta também a roupas listradas. Elas são lindas mas, dependendo do seu peso, elas podem te deixar ” peso pedado”.

Segundo um dos  estudiosos da moda, o   Hermann von Helmholtz,  afirmou que as listras verticais deixam a mulher mais gorda. Muito chato isso, não é meninas? Imagina que estamos um pouco acima do peso, vamos a uma loja, chegando lá, olhamos aquela blusa listrada na vitrine, achamos linda, pegamos ela, compramos e levamos para casa. Nos preparamos e vamos à aquela festa, toda linda, arrasando. Ao chegar na festa,  damos de cara com aquela velha amiga que não viamos há anos, então ela diz: ” olá amiga, quanto tempo- como você engordou, hein?!” Buuuh, estragou a festa, não é mesmo? Tem coisa mais chata que alguém chamar a gente de gorda? Deve ter, mais eu odeio quando alguém diz que eu engordei, mesmo que eu esteja com alguns quilinhos a mais.

Sendo assim, meninas, mesmo que você adore aquela blusa listrada, evite usá -la se você estiver com uns quilos a mais. Porém, se você estiver em plena forma, vai lá e arrase.

Ha, quero comentar algo; eu tinha uma amiga que é consultora de moda e ela sempre  dizia algo que eu achava muito estranho. Toda vez que ela via alguém usando uma blusa listrada ela falava: ” aff, está parecendo um presidiario”.

Bom, cada um, no seu cada um. Esta era a opinião dela, mas para evitar este tipo de situação ( de ser chamada de gorda), eu sugiro você não usar, caso esteja acima do peso. Porém, se você não se importa, vai lá, siga, faça sua moda, seu estilo.

 

C.J.G

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s